sábado, 19 de março de 2016

PROGRAMA DESTE SÁBADO 19/03/2016 DIA DE SAINT GERMAIN

BOM DIA LINDOS DA LUZ!

NO programa de hoje para reinaugurar o energia positiva e no aniversário de Saint Germain a música é o acústico do Cidade Negra que é uma banda de reggae brasileira que suas letras são muito positivas medindo 14.000 A de irradiação de luz. Pois é, a gente raramente para para medir músicas que não sejam mantras. Aprendi a fazer isso com o Mestre Seraphis Bey da Fraternidade Branca que sempre antes de se manifestar deixava na mente uma linda música do conjunto A-HA. 

Sem tabus de crença, a energia positiva esta em tudo e nosso tema de hoje é Saint Germain!

Mas antes de ler de Play no som e deixe seu dia mais colorido.



MEDITAÇÃO CRIADA PELO LUIS DA DIVINA PRESENÇA COM A CHAMA VIOLETA
Excelente para reverter negatividades, nos purificar e elevar. Vale fazer por 21 dias direto e conferir o resultado.

Conde de Saint Germain, Mestre Saint Germain, Grande dirigente do projeto Gaia



Pela Wikipédia

"O fato de nunca ter revelado sua verdadeira identidade levou a muitas especulações a respeito de sua origem. Entre elas, uma especulação aponta que o conde seria filho de Francis II Rákóczi, o príncipe da Transilvânia que, na época, estava exilado; outra divagação diz que seria filho ilegítimo de Maria Ana de Neuburgo, viúva de Carlos II da Espanha, com um certo conde Adanero, que ela conhecera em Bayonne, no sudoeste de França. Alguns historiadores portugueses consideram que era filho ilegítimo do rei D. João V de Portugal, fruto da ligação com uma freira de Odivelas. O Conde de St. Germain teria estudado na Itália, possivelmente como protegido do Grão-Duque Gian Gastone (o último descendente dos Médici).
As primeiras aparições registradas do Conde de St. Germain deram-se em 1743, em Londres, e em 1745, em Edimburgo, onde ele foi aparentemente preso, acusado de espionagem. Solto, logo adquiriu a fama de ser um virtuose no violino. Tinha hábitos ascéticos e celibatários. Durante esse tempo, conheceu Jean-Jacques Rousseau, que declarou ser a pessoa do Conde "a mais fascinante e enigmática personalidade que já conhecera". Desapareceu subitamente em 1746Horace Walpole, que conheceu St. Germain em Londres, em 1745, o descreveu: "Ele canta, toca o violino maravilhosamente, compõe, mas é louco e falta-lhe sensibilidade".
Reapareceu em Versalhes, no ano de 1758. Dizia-se ourives e lapidador, bem como trabalhava com tingimentos de tecidos que nunca desbotavam, por terem uma fórmula secreta. Hospedou-se emChambord, sob a proteção do rei Luís XV, de quem havia angariado a confiança, e também de sua amante, Madame de Pompadour. Nessa época, distribuiu diamantes como presentes, entre a corte, e ganhou a reputação de ter séculos de idade. Nos salões da corte, um mímico, denominado Gower, começou a imitar os maneirismos do Conde, dizendo ter conhecido Jesus Cristo. Em 1760, ele deixou a França, indo para a Inglaterra, cujo Ministro de Estado, duque de Choiseul, tentou prendê-lo.
Depois desses fatos, esteve nos Países Baixos e em São Petersburgo, na Rússia, quando o exército russo colocou Catarina, a Grande no trono. Mais tarde, a destituição do imperador com a substituição por Catarina seria atribuída a uma conspiração do Conde.
No ano seguinte, foi para a Bélgica, onde comprou terras com o nome de Conde de Surmount. Tentou oferecer sua técnica de tratamento de madeira e couro ao Estado. Durante as negociações, que resultaram em nada, na presença do primeiro-ministro Karl Cobenzl, ele transformou ferro em algo com a aparência do ouro. Depois desapareceu por onze anos, para reaparecer em 1774, na Baviera, sob o nome de Conde Tsarogy.
Em 1776 o conde ainda se encontrava na Alemanha com o título de Conde Welldone, ainda oferecendo receitas de cosméticos, vinhos, licores e vários elixires. Impressionou os emissários do rei Frederico com sua capacidade de transmutação de simples metais em ouro. Para Frederico, ele se apresentou como maçom.
Posteriormente, o Conde de St. Germain estabeleceu-se na residência do príncipe Karl de Hesse-Kassel, governador de Schleswig-Holstein, e lá pesquisou a fitoterapia, elaborando remédios para dar aos pobres. Para o príncipe, ele se apresentou como Francis Rákóczi II, príncipe da Transilvânia."
"Em 1779 St. Germain chegou a Altona em Schleswig, onde tornou-se amigo do príncipe Carlos de Hesse-Kassel, que forneceu materiais e subsídios para o conde realizar seus experimentos.
Em 27 de fevereiro de 1784 o conde de Saint Germain morreu na residência junto à fabrica cedida pelo príncipe Carlos de Hesse-Kassel. Sua morte foi registrada nos anais da Igreja de São Nicolau emEckernförde[1] e sepultado no dia 2 de março [2] . No dia 3 de abril a cámera e burgomestre de Eckernförde emitiu um proclama de leilão dos poucos pertences deixados pelo conde, já que nenhum parente apareceu para reclamá-los[3]
No final do século XIX começaram a aparecer rumores de aparições do conde. St. Germain supostamente teria sido visto em 1835 em Paris e, em 1867, em Milão[carece de fontes]. Adeptos da teosofiaforam os proponentes da tal imortalidade do conde, clamando-o como mestre e que ainda estava vivo. Annie Besant, uma teosofista, disse ter conhecido o conde em 1896. Outro teosofista, C. W. Leadbeater, disse tê-lo encontrado em Roma em 1926. Um piloto americano, após falha mecânica em sua aeronave em 1932, fez um pouso forçado em uma das montanhas isoladas do Tibet; e entre os monges que o trataram, relatou que havia um homem estranho que teria dito Eu sou o Conde de Saint Germain, e em breve voltarei para a França(sic). Nos anos 1970 o francês Richard Chanfrayclamava ser o conde."

Com base em:

Obras[editar | editar código-fonte]

  • Peças musicais (Diversas), que são executadas até hoje em Eckernförde;
  • Santíssima Trinosofia (o original, séc. XVIII, acha-se atualmente na Bibliothéque de Troyes, França) (O único escrito realmente atribuído ao Conde de Saint Germain).

Referências em obras de outros autores[editar | editar código-fonte]

  • Mistérios Desvelados (escrito por Guy Ballard, nos anos 1930)[4]
  • A Presença Mágica (escrito por Guy Ballard, nos anos 1930)
  • O Segredo do Immortal Nicholas Flamel: O Mágico, aonde desempenha um alquimista que ajuda Nicholas Flamel.

Bibliografia[editar | editar código-fonte]

  • ALBIERO, Worney; A Oficina: Boletim informativo da Loja Maçônica Perfeita União. Rio de Janeiro: Perfeita União, Julho/2001 - Ano VIII;
  • COOPER-OAKLEY, Isabel. O Conde de Saint Germain;
  • PROPHET, Mark L. e CLARE, Elizabeth. Senhores dos Sete Raios. 2. ed. São Paulo: Summit Lighthouse do Brasil, 2005.

PARA ENERGIA POSITIVA

Tendo trocado de nome para se proteger numa época em que a perseguição a maçonaria era perigosa e tendo papel fundamental na revolução francesa, Saint Germain acabou deixando além do maravilhoso legado alquimico herborista também a liberdade para que pessoas usassem seu nome o que nos gera a impressão de imortalidade. Mas isso não lhe tira o enorme conhecimento que até agora passa para as pessoas. Só precisamos ficar atentos devido ao fato que muito se escreve e alguns escrevem sequer sem ter estudado profundamente sobre ele e usando seu nome para dar "poder" para o que escrevem. Para sabermos sobre isso basta estudar os clássicos como o livro de Ouro de Saint Germain, o Livro Alquimico e o material da sociedade teosófica, além da maçonaria em si. Se este Saint Germain canalizado diz coisas que são muito diferentes dos clássicos algo há. 

O QUE MEDITANDO COM ELE PODEMOS APRENDER PARA NOSSA VIDA E VIVER COM MUITA ENERGIA POSITIVA?

Podemos respirar profundamente e chamar por sua energia da mesma maneira que chamamos por nossos mentores. O holograma de sua presença na nossa dimensão traz consigo a sensação de paz e segurança. Imagine uma estrela de muitas pontas abaixo de você e ela não precisa ser necessariamente violeta, podendo conter muitas cores. Deixe ela brilhe lhe irradiando muita luz. Sinta o Mestre a sua frente e deixe que sua intuição traga suas palavras. No inicio apenas o intuitivo falará devido ao fato de que nosso cérebro precisa praticar antes das mensagens serem mais firmes. Apenas lhe faça perguntas sobre sua vida e como ajudar a você mesmo e sua família. Precisamos acostumar muito com as comunicações antes de interferir em coisas maiores onde as energias densas também atuam de forma mais intensa. Sinta ele, converse. Observe e tire suas conclusões. Peça-lhe indicação de livros e de meditações. Pergunte etapa por etapa como o conhecimento dele pode transformar sua vida para uma vibratória mais alta, plena de amor e felicidade. 

Deixe que a energia que irradia dele tome todo seu lar. 
Agradeça a ele. E se quiser ao menos uma vez por semana, por hábito fazemos aos sábados (por ser o dia de saturno de energia violeta - segundo os romanos), mas pode ser qualquer dia, colocando flores para ele e incensos de Olíbano, almiscar ou citricos. 

A ametista é um excelente ancorador de sua energia e poderá lavar, colocar perto 15 min no sol da manha uma única vez e dedicar esta pedra para Saint Germain e sempre que meditar para conversar com ele pegue-a nas mãos. Quando precisar de sua energia basta segurar a pedra e relaxar. A pedra por si só criará o contato com o Mestre e a luz virá, mesmo que você esteja sem foco.

Recomendo a leitura de seu livro alquímico. A cada parágrafo temos muito o que meditar e aprender. 


Este é um grande Mestre e como tal veio para ensinar e há muita energia positiva em suas lições. Vamos aprender. 


Só clicar no centro.


Nenhum comentário: