CURSOS ONLINE


VIVENDO EM ABUNDÂNCIA

Bem vindos ao curso online Vivendo em Abundância!

Com base na Obra Best Sellers Quem Pensa Enriquece de Napoleon Hill!

Napoleon Hill foi acima de tudo um estudioso das grandes fortunas, da mente de pessoas que cresceram partindo do nada e dos padrões dentro dos quais somos educados.

Eu iniciei meus estudos sobre padrões humanos já na faculdade de direito, onde o primeiro passo do advogado é conhecer muito bem seu cliente e sua história, pois sem isso qualquer trabalho se torna impossível. Quando passei a estudar terapêutica tanto floral quando multidimensional este estudo dos padrões da alma e do inconsciente se aprofundou e pude constatar que em qualquer área do ser, de acordo com nossas crenças e condicionamentos desta e de outras vidas agimos da mesma forma. 

Seguimos sempre um princípio básico: dor x prazer. E se alguma área tem dor, mesmo que imperceptível, nos a sabotaremos.

A questão é como buscar  estas informações e como transformar este nosso interno condicionado. A resposta foi observada muito bem por Napoleon Hill e outros autores, embora não tenha fica explicita em seus livros. Em cursos e no consultório pude estudar cada um destes padrões e aquele que realmente conseguiram vencer. Assim o nosso curso se divide em 3 etapas. 3 CURSOS. Que vão fazem com quem em turma possamos nos encontrar, buscar as causas e transformar estes padrões, fazendo com que a energia nos leve em direção a uma vida mais próspera. 

Observe o que se vive no mundo hoje e verá que apenas um medo, que sequer tem chance de se concretizar pode derrubar o mercado financeiro. Em contrapartida, parece que tem pessoas totalmente imunes a qualquer crise. Mais, elas crescem na crise. 

Neste curso, teremos vivencias de audio, videos e apostilas, com informações preciosas para que possamos identificar nossos padrões, liberá-los, saber escolher novos e realmente firmar passando a viver uma nova realidade. 

Vivências, afirmações, florais, energias, livros, conhecimento. 

Saber o caminho (way) é a grande chave. Depois você ainda terá todo material para ir transformando cada etapa no seu tempo. 

LOCAL: ONLINE
INICIO DA ETAPA 1 - 06/04/2016
VALOR DE CADA ETAPA: R$100,00 (Valor especial deste curso)
INSCRIÇÕES: exclusivamente por e-mail: inscricoesdecurso@gmail.com

MÓDULOS
1) RECONHECENDO, CURANDO E LIBERANDO PADRÕES
2) ELEVANDO E ESTABILIZANDO O PADRÃO VIBRACIONAL. 
3) PROTEGENDO SUA ENERGIA 
4) CRIANDO e VIVENDO EM ABUNDÂNCIA

Cada etapa durará três semanas com envio de material uma vez por semana, troca de experiência pelos participantes, com minha orientação.


CURSO MINISTRADO COM VIVENCIAS GRAVADAS E APOSTILA ALÉM DE GRUPO DE 
PRATICA ONLINE VIA GOOGLE.


GUIAS DE LUZ

NIVEL 1 - SINTONIZANDO SEU GUIA PESSOAL
NIVEL 2 - SINTONIZANDO AMPARADORES DE VIDA (guias que tem por missão nos auxiliar nas questões do dia a dia.
NIVEL 3 - GUIAS DO REINO ANGÉLICO
NÍVEL 4 - MENTORES DE OUTRAS DIMENSÕES


PARA FAZER ESTE CURSO ENTRE EM CONTATO PELO WHATS - 51 - 82578250
OU E-MAIL - curanatural@gmail.com



Nenhum comentário: