quarta-feira, 21 de maio de 2008

PENSAMENTOS POSITIVOS



Mesmo que não seja esta a sua crença, saiba que na sua aura (camada energética que parece um ovo e fica em torno de você) ficam as frases e coisas que você diz e pensa. mesmo sem chegar perto do seu corpo, através de um médium ou simples concentração, um sensitivo pode ler o que ali fica escrito, assim, evite falar e pensar mal de quem quer que seja, pois mais cedo ou mais tarde esta pessoa vai ficar sabendo, além de não ser legal.

Outra coisa importante, são as formas pensamento, ou seja, de tanto você dizer algo, aquilo toma uma forma espectral, como um fantasma, que diz para as pessoas aquelas frases e elas acabam pensando isso de você. Quantas vezes você já repetiu para si mesmo: - Como sou burro!, ou Eta asno! etc... e preste atenção, logo, logo alguém vai te dizer que você é burro mesmo, pois captam isso de forma inconsciente e te devolvem.


Dica de Pensamento saudável e positivo: Repita como um mantra, várias vezes ao dia em voz alta ou audível, para ficar na aura mesmo, assim: (seu nome completo e apelido, se tiver) é um cara legal (ou mulher legal)! Bem sucedido, alegre e feliz! (Repita o nome) tem boa sorte o tempo todo, é inteligente e bonito! (Repita de novo seu nome) é invisível ao mal e aos invejosos, mas brilho mais que o sol e emito amor para aqueles que podem me ajudar e me fazer bem! Eu, (seu nome), sou saudável e muito grato a Deus (Deusa) por tudo que recebo, e todos os dias recebo ainda mais. Sou amado e querido, dou e recebo muito amor e carinho! Sou um imã que atrai riqueza, saúde, fortuna, amor, luz e gente de bem! EU SOU SEGURO E PROTEGIDO! EU SOU, EU SOU, EU SOU - Simplesmente muito feliz e realizado!


Uma boa dica: grave no seu MP3, MP4 ou MP5 e ouça isso todas as noites e quando faz exercícios.

Nenhum comentário: